domingo, 15 de julho de 2012

Riso Fácil

(Dai galera do Pacato Cidadão...... em minhas andanças pela web, encontrei algumas curiosidades....
vejam só.........)
ESSA É DAS ANTIGAS
1.O pai da Malu Mader é o Malu Fader 
2.. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar 
3.. Você não tem, mas o Frankstein 
4.. Eu não vou furar. O Juca Kfouri 
5.. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil 
6.. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete 
7.. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle 
8.. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe 
9.. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria 
10.. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo 
11.. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss 
12.. Eu pinto paredes. E o Jânio,Quadros 
13.. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado 
14.. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse 
15.. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta 
16.. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves 
17.. Eu fumo. E o Celso, Pitta 
18.. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent 
19.. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa 
20.. Você riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill



PIADA DE JOÃOZINHO
Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu: é o matador e se chamarem de pescocinho ele mata qualquer um! Os dois amigos chamaram um menino e disseram: nós damos para você 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!... e o menino aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse: o João lembra quando nós pescamos juntos? E o grandão disse não chamo João e nunca pesquei com você! ai o menino disse pescosim! pescosim!


PIADA DE CORNO
Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante: - Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina! O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher. - Espera aí! Essa não é a minha mulher! - Mas é a minha - berrou o detetive.


PIADAS DE SOGRA
O genro chegou pra sogra dele e falou; Genro: nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! Sogra: Ai é? Porquê? - Responde toda feliz. Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...


A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! - Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!


Dois canibais almoçando: - Não agüento mais minha sogra! - Então, come só a batatinha!


O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucosdias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário