quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os 10 mandamentos do corno

Bom....hoje vou tratar de um assunto muito sério.
Quem estiver em tal situação, deve cumprir rigorosamente os MANDAMENTOS abaixo:

1º MANDAMENTO:
Amar a mulher acima de todas as coisas
2º MANDAMENTO:
ser fiel e leal a esposa
3º MANDAMENTO:
assumir os filhos do Ricardao
4º MANDAMENTO:
fazer amor sempre depois
5º MANDAMENTO:
ignorar chinelos e toalhas molhadas
6º MANDAMENTO:
telefonar antes de chegar em casa
7º MANDAMENTO:
não chegar cedo do trabalho
8º MANDAMENTO:
usar sempre a campainha
9º MANDAMENTO:
manter a geladeira sempre cheia
10º MANDAMENTO:
nunca ter ciumes da mulher

Se você que está lendo esse post, e está disposto a cumprir tais mandamentos, deixe comentário aqui no site explicando as razões pelas quais gostaria de receber inteiramente grátis, o CERTIFICADO DE CORNO:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Então.... Candidatos ao certificado, expliquem sua situação via POST aqui do BLOG, para que possamos saber qual o tipo de corno que vc se encaixa de acordo com a tabela supra.

(intão... aguardo seu contato..ahaahha abraços......)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei os tipos de corno...
    Muito bom, você me mata de rir assim...rs

    Bjs

    Mila

    =)

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um certificado desse!!! todas minha namoradas até hoje me botarão chifre e eu adorei!! Alex

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada me trocou por uma mulher, agora ela pediu para voltar aceitei ela de volta. Preciso desse certificado, sou um corno consciente.

    ResponderExcluir