terça-feira, 17 de julho de 2012

MINERIN,,,,

O caipira esta indo viajar para os Estados Unidos.Tal ele ta la no avião cantando uma música do “GINO E GENO ” tal ai ele dorme ai na hora que ele acorda um americando que estava na poltrona ao lado pergunta pra ele:- One see more ? O caipira responde: PIRACICABA

                    ***************************************************

O mineirin foi ao médico e, depois de uma série de exames, ouve o diagnóstico:
-Sr. Chico, o senhor está em ótima forma para um homem de 50 anos – diz o doutor.
-Uai!? Quem falô pro sinhô que eu tenho 50?
-Está aqui na ficha, está errado? Quantos anos você tem?
-Na semana passada eu fiz 65…
-Nossa! Impressionante! E com quantos anos tinha seu pai faleceu?
-Meu pai tá vivo, sô!
-Puxa! Me desculpe! Quantos anos ele tem?
-Oitenta e seis, quase oitenta e sete… e “namora” todo dia!
-86? Faz sexo todo dia!!? Realmente impressionante! E seu avô, morreu com que idade?
-Quem foi que disse que o vô morreu? Tão querendo matar minha família inteira, sô!?
-Não morreu!? Quantos anos ele tem?
-Ele tá com cento e quatro anos, mas num tá muito bem, só “namora” umas treis veiz por semana…
-Que maravilha, parece que sua família descobriu o segredo da longevidade… Mas, e seu bisavô? Morreu de que?
-Uai, tô falando, sô, tão querendo matar minha família! Ele tá vivim! Tem 122 e vai casá dinovo semana qui vem!
-O senhor deve estar brincando comigo! – fala o médico desconfiado. Para que um velho de 122 vai casar?
-Sabe, dotô, ele não queira casar não, mas o pai da moça exigiu,… dispois que ele engravidou ela…

Nenhum comentário:

Postar um comentário