segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Matri-mono (Frases interessantes)

Quando um homem te rouba a mulher, não há maior vingança que deixá-lo ficar com ela.
(Sacha Guitry)
Depois do casamento, marido e mulher são as faces da mesma moeda:
continuam juntos, mas não se podem ver .
(Hemant Joshi)
Se a tua mulher é meiga, serás  feliz.
Se a tua mulher é má, serás um filósofo.
(Sócrates)
As mulheres dão-nos inspiração para grandes objectivos, mas depois não nos deixam atingi-los.
(Dumas)
Li recentemente que o amor é uma questão de quimica.
Deve ser por isso que a minha esposa me trata como se fosse lixo tóxico.
(David Bissonette)
A grande pergunta... que nunca consegui responder...
E que é: Que quer uma mulher? (Sigmund Freud)
Comentei umas palavras com a minha mulher, e ela comentou uns paragrafos comigo.
(Anonimo)
Alguns amigos perguntam-me qual o segredo do nosso longo matrimonio.
Reservamos tempo para ir ao restaurante duas vezes por semana: jantar, luz de velas, musica ambiente e baile.
Ela vai às quintas e eu vou às sextas.
(Henny Youngman)
Não me preocupo com o terrorismo.
Estive casado por dois anos
(Sam Kinison)
Dois segredos para manter vivo o matrimonio:
1. Quando estiveres errado, admite-o.
2. Quando tiveres razão, cala-te.
(Nash)
A maneira mais certa de recordar o aniversário da tua esposa é esquece-lo uma vez.
(Anonimo)
Sabem o que é que disse antes de me casar?
Tudo o que queria!!!!
(Henny Youngman)
Minha esposa e eu fomos felizes por vinte anos.
Depois conhecemo-nos.
(Rodney Dangerfield)
Uma boa esposa sempre perdoa ao seu marido quando está errada.
(Milton Berle)
As ex-esposas tratam-te o resto dos teus dias como se ainda o fossem. (Oscar Saidon)
Sempre que saimos, minha mulher e eu, caminhamos sempre de mão dada.
Se a solto, foge para as compras...
Ela tem uma batedora eléctrica, uma torradeira eléctrica, uma máquina de fazer pão eléctrica..
Um dia disse-me: 
Caramba, temos um monte de aparatos eléctricos e não temos nenhuma cadeira decente para nos sentarmos.
Pensei em comprar uma CADEIRA ELÉCTRICA, mas contive-me...
Casei-me com a senhora
"Tenho Razão".. 
Só não sabia que o seu segundo apelido era
"Sempre".
Já faz três dias que não falo com ela!
É que não gosto de interrompê-la.
Tenho que admitir que a nossa última discussão foi culpa minha.
Quando ela me perguntou:
-"Que estás a ver na TV ?"
E eu respondi:
-"Bastante pó.
Devias limpá-lo"
O matrimonio é uma relacão entre duas pessoas, em que uma tem sempre razão, e a outra é o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário