segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Afroxano.......

(Olha pessoal... não sei vocês, mas eu quase tive um treco lendo essa..... vejam só... muito boa mesmo)
Vc sabe o que é *afroxano* ???Não??? veja abaixo:
Dona Maria descobre que está sendo traída e vai à casa do melhor amigo do marido, Pedrão, um negão de 2,10m, um armário!! (de portas abertas).
- Pedrão, meu marido anda me traíno e vô pagá na mesma moeda.
- Muié, façisso não... É tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade.
E preu podê pagá na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi ocê.
- Que é isso cumade... num posso fazê uma desgraceira dessa não!
- Pode sim!! E deve!! Tu conhece camisinha?
- Conheço... né aquele trem? que se bota pra mode de fazê "ozadia"??
- É isso memo, então tu vai se preparano aí, que eu vô dá um banho na bichinha pra módi a gente começá a "saliênça"!!
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa.
Encontra o Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase cobrindo as orelhas, e ela estrila:
- Pedrão! Cê doidô? Issé pra botá na coisa, hômi de Deus!!
- Eu sei, muié; só tô afroxano...
(putz... afroxano com a cabeça e as oreia.... essa foi demais....rsrs... FUJAM... HAHAHAA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário