quinta-feira, 29 de abril de 2010

*Perolas escolares

Pessoal.... essas são comprovadas...hhahha ... e em fotos...rsrs
E AGORA, COM VOCÊS
AS MAIS INCRIVÉIS
PROVAS DE COLÉGIO
DO FOTOCOMÉDIA.
GENTEÊM, PROFESSOR SOFRE.
PASMEM!!!


INTERPRETAÇÃO DO TEXTO A MORENINHA

GENTEÊM. QQÉ ISSO!?
TÁ EM INGLÊS, MAS, NEM PRECISA DE TRADUÇÃO..
HE MAN??
SANTA INVASÃO... MEU!!
PUTZ.....DISPENSA ATÉ COMENTÁRIOS!!
COM VOCÊS..
O CENTRO EXATO!
KRA! DESTILADO?
NINGUÉM MERECE!!
SE NÃO FOSSE A IMAGEM EU NÃO ACREDITARIA
GÊNIO DA MATEMÁTICA.
NÃO GALERA, FALA SÉRIO! ESSA..
É DE TIRAR O CHAPÉU!! MERECE 1 DEZ..ESPERADO ZERO!

(Pessoal... por hj é só, mas amanhã tem muito mais.... impressionante..... aguardem e verão.....)



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc me mata viu?!

    Nossa, mas a do destilado foi demaisssssss
    Bom começar o dia assim..
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Detilado fui tudo de bom rsrsrsrsrs, muito bom esse blog sigo-te, de uma passada em meus blos, em especial o blog UQA meu e seu valeu parceiro muito bom mesmo voltarei mais vezes

    ResponderExcluir