quinta-feira, 29 de abril de 2010

*Estudar pra que????

(Pessoal..... madrugada, estava indo dormir e me deparei com esse absurdo.... vejam só e riam, mas riam com vontade...)


FRASES HISTÓRIAS
“Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e  chutei pro gol”
(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
......Essa só podia ter vindo de um GREMISTA...hhahaha.....

“A bola ia indo, indo, indo.. e iu !!!”
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)
......iu so mais burro q uma porta.....

“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre,       ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
......hem? QUEM NASCEU????... ONDE???

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa     bola”
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
...... raridade...... UM PULMÃO SÓ E NENHUM CÉREBRO......

“No México que é bom lá, a gente recebe semanalmente de   15 em 15 dias”
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
......sim... e declara imposto de renda semestralmente de três em três meses....hahaaha eu mereço...

“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)
......naftalina??? COMO????? eu não li issoo......

“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta deu um passo à frente”
(João Pinto, jogador   do Benfica de Portugal)
......pena q vc não tava junto com esse time que deu o passo.....

“Na Bahia é todo mundo muito simpático...  é um povo muito hospitalar”
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,  ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano).
...... sim.... só tem hospital lá... PRA RETARDADO feito vc sua anta......

“Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão”
 (Vicente Matheus).
 ......essa nem dá prá comentar... é tradicional já....

Agora compare o nosso salário com o deles... E CHORE!!!
......SALÁRIO??? NOSSO???? ESMOLA ISSO SIM...

(viram??? tenho ou não tenho razão de ficar até madrugada postando isso... acho q nem vou conseguir dormir depois de ler esses absurdos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário