domingo, 21 de outubro de 2012

Parada Obrigatória

Bom dia meus amigos Pacatos Cidadões.
Não tenho conseguido manter o BLOG atualizado, pois meu ritmo de trabalho aqui no Salto do Jacui-RS, mudou um pouco, antes eu trabalhava em um escritório, e ficava o tempo todo na frente do PC, e por isso facilitavam-se as postagens. Agora, estou trabalhando como Motorista de caminhão caçamba aqui na Prefeitura (isso mesmo, a mudança foi radical - alias, sou um Pacato Cidadão e ainda por cima um bom gaúcho e por isso não se afroxemo).
Portanto, solicito que se houver algum Pacato Cidadão que tenha interesse em participar das postagens do Blog, me envie um e-mail para jconrad@ibest.com.br com seu e-mail, solicitando que eu o inclua como colaborador do blog.
Saliento que reservo para mim e para os outros membros do Pacato, o direito de aceitar ou recusar o pedido.

Aguardo contatos...

Abraços


JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário