terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Piadinhas para descontrair

Sociedade
O cara encontra o amigo e pergunta:
— Como vai, ?
— Tudo mal, tudo mal.
Descobri que tua mulher tá pondo chifre em nós dois!
(putz..... essa ai não é LTDA e sim S.A.....hhehhhehhe)
*****************************************************
No Confessionário
A mocinha foi ao confessionário e disse:
- Padre, eu vim aqui me confessar daquele pecado que o senhor já sabe!
Aquele meu primo que o senhor já sabe, me levou até o apartamento dele, que o senhor já sabe, e começamos a tomar aquelas bebidas que o senhor já sabe.
Aí ele colocou no DVD aqueles filmes que o senhor já sabe, pediu prá eu tirar aquelas peças que o senhor já sabe, e mandou eu deitar naquele móvel que o senhor já sabe.
Em seguida, ele pegou aquilo que o senhor já sabe e colocou naquele outro lugar que o senhor já sabe.
E o que eu senti, padre...
.....
.....
se o senhor soubesse!
(eita.... agora além de Padre tem q ser vidente também... confissão genérica....rsrs)
*****************************************************

A Fé move montanhas.....
                                                                                                *************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário