quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As melhores do hospicio



0 hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos. 
Então colocaram todos os malucos para pular em um trampolim em uma piscina. 
Só que estava totalmente vazia.
Foi o primeiro, pulou e se esborrachou no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. 
Aí o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim, olhou para baixo e voltou. 
O médico pensou: Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou. 
- Por que você não pulou? 
-Não conta pra ninguém não, mas é porque não sei nadar.
************************************
0 doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!.
Aí ele chegou pro doido e perguntou:
-Pra quem é essa carta?
-Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém
-E o que está escrito nela?
-Como eu vou saber, ainda não recebi!
************************************
0 doido atendeu o telefone e ouviu: 
-Alô, é do hospício? 
-Não, aqui nem tem telefone.
************************************
Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. 
Depois, chegou pro médico e disse: 
Ei eh, olha só o que eu vou fazer...
EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!! 
Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão, o médico pensou: 
Esse aí já deve estar bom, olha só o que ele fez. 
Aí o doido disse: 
-Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.
************************************
0 hospício tava superlotado.
Então os médicos resolveram fazer um exame pra ver quem já estava bom. 
Saíram gritando que o hospício estava inundando, todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava sentado num banco, sorrindo. 
0 médico pensou: 
Esse cara já deve estar bom, não tá nadando. E perguntou pro doido:
-Por que você não tá nadando?
- Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.
************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário