deseja receber nossas atualizações por e-mail? insira seu e-mail abaixo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comportamento feminino

Muito interessante........Leia este resumo de um estudo antropológico-temperamental realizado pela universidade de stanford, sobre comportamento de diversos tipos de mulheres em diversas ocasiões.

OCASIÃO
MULHER FINA
MULHER COMUM
MULHER VULGAR
MULHER DEPRAVADA





NO TOILETTE
(nada diz)
Essa calcinha me incomoda.
Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Eu tenho ódio de calcinha enfiada no c.





APÓS UM JANTAR
O jantar estava divino, parabéns.
Estou satisfeita.
Tô cheia.
Comi até o c fazer bico.





NO CHURRASCO
Está ótima essa lingüiça.
Muito boa essa lingüiça.
Noooosa que lingüiça grande!
Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro.





VENDO UM AMIGO CHUPANDO SORVETE
Posso experimentar!?
Me dê um pedaço!?
Posso dar uma chupada?
Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto.





COMO SE VESTEM
de acordo com o evento.
sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.





BEBIDAS
champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
batida.
cerveja
cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc





PROCURANDO O AMIGO PEDRO NA FESTA
Você viu o Pedro?
Cadê o Pedro?
Pedroooooooooooo!!!
Ca....., onde o viado do Pedro se meteu, ca......





SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
Com licença, vou retocar a maquiagem
Vou a toilette.
Vou tirar água do joelho. (risos)
Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)





VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
Muito simpático!
Que homem liiiindo!
Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.





QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA UMA GRACINHA
(ignora)
Tem gente que não tem noção.
Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
Vai tomar no c, viado, corno.





O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
só um beijo de despedida.
muitos beijos.
beijos e carícias (AMASSO)
trepa e dá a b... dizendo que era virgem atrás.





OUVINDO JAZZ
Liiindo!
Adoro qualquer tipo de música!
Que porra de música é essa?
Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!





DIANTE DA BROCHADA DO PARCEIRO
Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
O problema é comigo?
Você já trepou hoje com alguma vadia?
Caralho, quer que eu faça fio terra em você?





ASSISTINDO BALLET
Bravo!!!
Lindo!!!
Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!





PRIMEIRO CONTATO NO MSN
Boa Noite!
Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Falae gato.
Peraê, vou ligar a webcam.





REFERINDO-SE AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO
Pênis
Pinto
Pau
Caralho





DECLARAÇÃO DE AMOR
Eu te amo!
Você é o homem da minha vida!
Você é a tampa da minha panela!
Só consigo g no seu p!

Nenhum comentário:

Postar um comentário