sábado, 29 de outubro de 2011

Novela O ASTRO....

Olá.. pessoal...
Estou aqui hoje para um comentário.......
Não sei se vcs sabiam, mas sou um pouco noveleiro. Acompanhei a Novela O ASTRO da Rede Globo, mais para ver uma novela que fez muito sucesso no passado, mas sinceramente, me decepcionei com o final que escolheram para essa versão....
Primeiro: QUEM MATOU O SALOMÃO?
 - Olha... sei lá se entendi bem o final, mas foi um monte de gente..heheh o Mordomo (que era de se esperar, já é velha em filmes, não poderia ser diferente na novela), tacou  veneno no homem... já tava morto né... com o veneno q tomou, se não tivessem chegado os outros ele iria morrer de qualquer forma.
Segundo: o irmão chega e mal e porcamente da uma coronhada na cabeça do homem (que já ia morrer igual) e sai.... sem saber se o irmão tinha morrido, ou se iria escapar daquela (muito boba a atitude do incompetente mesmo).
Terceiro: a mulher chega e da o golpe de misericórdia jogando ele pela janela....
Bom... foi acusada de homicidio a mulher, o mordomo só de tentativa (mas eu acho q quem matou foi o mordomo, pq com o veneno ele iria morrer mesmo), e o irmão também de tentativa (bom.. esse tudo bem, incompetente mesmo...heheh). Resumindo... a mulher do cara foi presa por ter matado o marido... mas como .... matou o marido já quase morto...jeheheh)
AGORA... onde extrapolaram mesmo, foi com o HERCULANO..... gente.... que que é aquilo... o homem vira um passarinho e sai voando... foge a todas as realidades do mundo moderno.... será que alguem acredita que um homem possa virar um passarinho e sair voando???? duvido........
PROSSEGUINDO... o cara, desaparece (voando transformado em passarinho) e depois chama a mulher pra ir visitar ele em outro pais, onde ele já é O GRANDE ASTRO (certamente já está lá há um bom tempo), ai a mulher conta pra ele que está grávida.... NOOOOOOOOOSSSAAA.. de quanto tempo? quem é o pai? sim, pela popularidade dele no pais onde está, certamente já está no mínimo a uns 6 meses por lá... e a mulher diz que está grávida E O PIOR.... ele acredita que o filho é dele.... 
E ai... o que acontece.. invadem o lugar e atiram nele... pronto... morreu... estanho os olhos......
ACABOU A NOVELA???
NÃO...
o homem reaparece em uma ilha deserta com a mulher e o filho (que eu não acredito que seja dele) tirando passarinho da cartola???/
AAAAAAHHHH....façamos o favor né......
MINHA OPINIÃO...... Acho que esse remake não convenceu muito não.......
Fica aqui minha opinião quanto a essa novela "O ASTRO".
Quem concordar ou discordar comigo, deixe coments......
JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário