segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Piadinhas

Bêbados
O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade.
Traduzindo......
C... de Bêbado não tem dono...
(Boa...hahhahah)

Advogados
Um cliente em consulta a um advogado.
- Dr. Lá na minha propriedade eu tenho uma vaca que foi cruzada com o touro que é de um vizinho. Agora nasceu uma bezerrinha. 
Eu quero saber se a bezerra é minha ou do meu vizinho.
- A bezerra é sua, responde o advogado.
- Muito obrigado doutor! responde o cliente e vai embora.
Logo depois entra outro cliente e pergunta ao advogado.
- Dr. Eu tenho um touro e o meu vizinho tem uma vaca. Eles foram cruzados e nasceu uma bezerra. De quem ela é? Minha ou do meu vizinho?
- Claro que ela é sua, responde o advogado.
O cliente agradece e vai embora.
Ao que o estagiário, indignado pergunta:
- Mas afinal doutor, de quem é a bezerra?
- De quem é, não importa! ela vai ser minha mesmo!.
(abstenho-me de tecer comentarios.....hahhahah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário