sábado, 25 de junho de 2011

Supositórios

O portuga, o burro e os supositórios de pimenta
Manuel ia montado em um burro levando uma carga. Em determinada altura o burro empacou.
- Esse burro empacou, e eu vou acabar tendo de levar essa carga toda. Vou falar com um mecânico - se ele sabe fazer um carro andar tem que saber fazer um burro andar também.
E dirigiu-se à oficina mecanica:
- Ô seu mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.
- Seu Manuel, eu vou lhe dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de pimenta malagueta.
Você mete o de pimenta-de-cheiro no roscof do burro. Se ele continuar empacado, você mete o de pimenta malagueta. Mas cuidado com o de malagueta porque ele pode acelerar demais.
- Estou a entender seu mecânico. Vou seguir seus conselhos... 
No outro dia...
- E  então seu Manuel, o burro andou?
- Se andou? PQP,  eu pus o supositório de pimenta-de-cheiro no burro...
Se não boto o de malagueta em mim, nunca mais que eu pegava o bicho...

Um comentário: