domingo, 8 de maio de 2011

Rir é sempre um bom negócio

Louco amor...
Um velhinho de oitenta e cinco anos volta da viagem de lua-de-mel e um amigo pergunta:

- Como foi a sua lua-de-mel?
- Foi ótima!
- E o sexo, como foi?
- Ah, fizemos amor quase todos os dias!
- Quase todos os dias?!
- Isso mesmo! Quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

Atividade...
Uma mulher de 70 anos de idade foi ao médico para fazer um exame. O médico disse que ela estava
precisando de mais atividade cardiovascular e recomendou que fizesse amor três vezes por semana.
Um pouco sem graça, ela disse ao médico:
- Por favor, diga isso a meu marido.
O médico foi até a sala de espera e disse ao marido da paciente que sua esposa precisava fazer amor três vezes por semana.
O velhinho, de 79 anos, perguntou:
- Que dias da semana, doutor?
O médico responde:
- O ideal seria às segundas, quartas e sextas.
E o marido:
- Eu posso trazê-la às segundas e quartas, mas às sextas ela terá que vir de ônibus...

Consulta...
Alencar, um velhinho muito legal, vai até o médico fazer sua consulta mensal. Chegando lá, diz:
- Doutor, aquele remédio que o senhor passou é ótimo! Eu me lembro de várias coisas do meu antigo trabalho, que não lembrava há muitos anos!
- É mesmo? E o que o senhor fazia?
- Ah, eu era chefe do departamento pessoal. Trabalhei 30 anos numa multi-nacional. Uma empresa que tinha mais de cinco mil funcionários. Viu como minha memória está cada vez melhor?
- Está sim, meus parabéns! Logo logo, o senhor estará 100%!
E o velhinho, como se mudasse de assunto:
- Pois é... mas afinal de contas, o senhor trabalha em quê???


Nenhum comentário:

Postar um comentário