quinta-feira, 5 de maio de 2011

Erro ou calote mesmo????

(Não é de praxe deste BLOG, mas como se fala em utilidades e inutilidades, vejam abaixo uma baita utilidade que até parece piada, mas infelizmente não é....)

Consumidora de Brasília compra notebook pela internet e recebe dois pacotes de macarrão instantâneo

Site Submarino entrega miojo em vez de notebook.
Uma mulher comprou pela internet um notebook e recebeu dois pacotes de macarrão instatâneo. A servidora púbica Maria Luiza Ferreria levou um susto ao perceber que no lugar de um computador, que daria para a mãe, no domingo, tenha se transformado em macarrão.
Ela comprou o equipamento no último dia 26 pelo site Submarino. O produto chegaria até o Dia das Mães, mas no lugar do computador Maria Luiza recebeu uma caixa contendo dois pacotes de miojo. A servidora pública ligou imediatamente para o Serviço de Atendimento ao Comsumidor (SAC) do site e recebeu como resposta informações desencontradas.
A princípio, a recomendação foi cancelar a compra, depois foi informada de que não poderia anular o pedido e sim solicitar a troca. Maria informou que o site alegou que o erro foi operacional, mas ela está disposta a esperar um posicionamento da empresa antes de entrar com ação na Justiça.
O apresentador da rádio CBN FM, Estevão Damázio, brinca com a situação e questiona se alguém já encomendou macarrão instatâneo pela internet, a menos que esse macarrão contenha ouro, ou se esse macarrão for super instatâneo, hiper instatâneo, importado, pois não há sentido um erro desses.
Estevão diz que tenta entender se existem pedidos como esse, que isso é uma brincadeira de mal gosto. Situação que serve de alerta para pessoas que compram produtos pela internet.
Toda atenção é pouca. 

(Veja a notícia na íntegra no site JORNAL DO MEIO DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário