terça-feira, 19 de abril de 2011

Cantadas Legais

* Você não é pretérito, mas é mais que perfeita.
* Oie, Você é garçonete? – NÃO ! – Não importa, mesmo assim já me serve
* Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro.
* Não sou a baleia do twitter, mas quero completar toda a capacity do seu coração.
* Me chama de torre gêmeas, e cai em mim AVIÃO.
* Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!
* Seu namorado é forte? Sim! Então ele aguenta um chifre!
* Você é a lente para os meus olhos. Só falta o contato!
* Γεια σου, τι κάνεις; – Hã????? – Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa grega.
* Me joga no poço, me chama de Samara! Diz que já ouviu o meu Chamado!

Um comentário:

  1. "Seu namorado é forte? Sim! Então ele aguenta um chifre!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nuss, que maldade, tadinho do futuro corno...
    uhsuahsuahs

    ResponderExcluir