terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Piloto Gaudério

Num vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto gaúcho e Alegretense Salustiano Flores, liga o microfone e começa a charlar com os passageiros:
- Bueno indiada, aqui é o Piloto, Capitão Salustiano, este é o vôo TAM 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis. Neste exato momento temu vuando a 9 mil metro de altura, velocidadezita de 860 Km/hora, e jastemu sobrevoando a cidade de... OHHHHHHHPAAA!!! BARBARIDADE!!! DEUZULIVREEE, MEU DEUS QUE CAGAAAAADA...!
E os passageiros escutam aqueles gritos pavorosos, seguido de um barulho infernal... - NÃÃÃÃOOOOOOO....!!!!!!
Segundos depois, o gaudério pega o microfone e, rindo, meio sem graça, se desculpa:
- Bah, me desculpem xiruzada, pelo "esparramo" aki na cabine, mas é que me descuidei e me escapou das mão a cuia do meu chimarrão, que caiu bem cima das minhas bombacha nova, sacumé, agua meio quente.. e tal, me queimou ozóvo!!!!
Vocês precisam ver como é que ficou a parte da frente da minhas bombacha eheheh!!!
Nisso grita um lacaio lá do fundo do avião, provavelmente um Paulista, Carioca ou Pernambucano, não sei...
- Seu Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa! E você precisa ver como ficou a parte de trás da minha calça!!!

Um comentário: