sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Loira no Avião

Um Avião está a caminho de Toronto, quanto uma loira na classe econômica levanta e caminha para a primeira classe e senta-se ali.
A Aeromoça observa o que ela faz e pede para ver sua passagem.
Ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que ela deve voltar a sentar-se nos fundos.
A loira responde:
- Sou loira, sou bonita e estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
A Aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e ao co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe e que deveria estar na classe econômica e não quer voltar para o seu assento.
O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica e que ela deve sair dali e retornar para seu assento.
A loira responde:,
- Sou loira, sou bonita e estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando eles aterrissassem para prender esta mulher loira. que não queria cooperar.
O piloto diz:
Você disse que ela é loira? eu vou falar com ela, sou casado com uma loira. Eu falo "Loires".
Ele vai até a loira e sussurra algo emseu ouvido, e ela diz:
Oh.... me desculpa.
E levanta-se e vai de volta para o seu assento na classe econômica.
A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos e pergunta a ele o que ele disse para fazê-la mudar de idéia sem nenhuma frescura.
Eu disse a ela:
A primeira classe não está indo para Toronto.

Um comentário: