terça-feira, 25 de janeiro de 2011

*O conceito de Loop

(Essa é boa... MUITO BOA MESMO.........
Conceito de Loop. Trata-se de uma terminologia assim nomeada por estudiosos de informática para
definir uma confusão criada e que não possui uma explicação concreta para solução do problema.
Tentarei explicar de forma suscinta, com uma situação problema "REAL" de cotidiano popular.)
Diz-se que um programa “ENTROU EM LOOP” quando acontece a seguinte situação:

O diretor chama sua secretária boazuda e diz:
-Vanessa querida, tenho um seminário na Argentina por uma semana
e quero que me acompanhe.
Por favor faça os preparativos para a viagem …
A secretária liga para o marido:
- João! Vou viajar para o estrangeiro com o diretor por uma semana,
cuida-te querido!
O João liga para a amante:
- Elvira, filha.
A bruxa vai viajar para o estrangeiro por 1 semana,
vamos estar juntos, minha princesa …
No momento seguinte, a amante liga para casa de um menino a quem dá aulas particulares:
- Luizinho, esta semana estou com muito trabalho e não vou poder dar-lhe as aulas….
A criança liga para o seu avô:
- Avozinho, esta semana não tenho explicações, a professora vai estar muito ocupada.
Vamos passar a semana juntos?
O avô, (que é o director desta história)
chama imediatamente a secretária:
Vanessa
– Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu neto que não vejo há um tempo,
por isso não vamos participar no seminário.
Cancele por favor a viagem e o hotel.
A secretária liga para o marido:
- João querido! O idiota do diretor mudou de ideia e acabou de cancelar a viagem.
O marido liga para a amante:
-
 Amorzinho, desculpe! Não podemos passar a semana juntinhos! A viagem da bruxa foi cancelada.

A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:

- Luizinho, alteração de planos: afinal esta semana teremos aulas como de costume.

A criança liga ao avô:

Avô! A estúpida da minha professora ligou dizendo que afinal terei aula normal.

Desculpe mas assim não poderemos ficar juntos esta semana.

O avô liga para a secretária:

Bom Vanessa – O meu neto acabou de me ligar dizendo que não vai poder ficar comigo essa semana.

Portanto dê seguimento à viagem para a Argentina.

…  /  …  /  …  /  …  /  …

(é.,.... e assim segue...rsrssr)

Um comentário: