quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Férias e FELIZ 2011

Olá galera.... 
Acredito que devem ter sentido minha falta por esses dias, ou não..hhehe... mas o motivo de minha falta em postar no BLOG, é que eu  e alguns dos PACATOS CIDADÕES desse BLOG, saimos de FÉRIAS.
Vamos passar alguns dias só, e logo estaremos de volta:


Justamente por serem poucos dias, é que não estamos levando muita bagagem, vejam só:

Deixamos o KAKO tomando conta das postagens nesses dias, como todos já devem ter percebido, e cabe salientar que esta fazendo um bom trabalho... acho até que nem estamos fazendo falta..ehhehh
Como cada um leva um pouco de bagagem só, a  carga não foi tão grande:
aaaahhh... escolhemos um lugar calmo, tranquilo e sereno para acampar, pouco movimento:
enfim... resta deixar aqui a todos os visitantes do BLOG, que nos acompanharam durante esse ano de 2010, mais de 30.000 acessos, nossos mais sinceros agradecimentos, e pedimos a todos que continuem nos acompanhando no ano de 2011, quando certamente voltaremos (ACHO) renovados dessas merecidas e TRANQUILAS férias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário