quarta-feira, 3 de novembro de 2010

*Fazendeiro Chamado Armandim

(dentre muitas piadas que leio, algumas chamam a atenção... as vezes falam de gaúchos, cariocas, paulistas, mineiros e até portugueses, mas nada ver, espero que compreendam, nada contra os mineiros, ai vai uma deles.....hehehe)
O fazendeiro chamado Armandim saiu lá de São Francisco e veio para capital vender umas cabeças de gado.
Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda.
Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância.
Sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o bilhete.
A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
"Moça, sou um homi bão, trabaiadô e queria levar ocê pra passeá comigo. Te darei muito presentes.
Sô da roça, mas tenho bom gosto.
Aceite esta garrafa de vinho. É du bão."
A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:
"Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro desta calça."
O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:
"Moça, posso vendê minha Mitsubish L200 e minha Hylux e ficá só com a Ranger. Posso também doá 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500. Mesmo tendo gostado muito de ocê, devolve minha garrafa de vinho. Cortá 5 cm du meu bilau,  nem fudeno!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário