sexta-feira, 1 de outubro de 2010

*Pão de Queijo

(pois então..... ultimamente meu mais fiel colaborador, o KAKO, acho que anda recebendo material do estado de MG, me manda cada uma de mineirim q num tem jeito, mas todos ótimos.... os Mineiros que me perdoem, mas ai vai mais uma deles.... "uai sô")
O médico mineiro estava namorando a enfermeira Margareth e ela acabou engravidando.


Ele não querendo que sua mulher descobrisse, deu dinheiro à enfermeira, pediu que ela voltasse para sua cidade natal Juiz de Fora, e tivesse o bebê lá.
- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?
- Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO".


Eu cuidarei de todas as despesas da criança.


Alguns meses se passaram, um dia quando o médico chegou em casa, a esposa disse:
- Você recebeu um cartão postal de Juiz de Fora e eu não consigo entender o significado da mensagem. 


Ele leu o cartão e caiu no chão com um violento ataque cardíaco, sendo levado à emergência do hospital.


O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque ?
- Ele apenas leu este cartão postal
"Cinco pães de queijo: três com linguiça e dois sem".


(putz... quem não cairia com esse monti di pão diqueijo...hheheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário