quinta-feira, 23 de setembro de 2010

*Sem comentários

(Essa é pra levantar a moral das mulheres......)

As Mulheres fazem a diferença


Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa Michelle e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama e assim o fez. 

Quando ao dono do restaurante saiu, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar? 

Michele respondeu:
Acontece, que na minha adolescência, este homem era muito apaixonado por mim e por muito tempo. 

Obama disse então:
Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante? 
Michelle respondeu:
Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos
(com certeza ele não deve ter feito nenhum comentario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário