domingo, 1 de agosto de 2010

*O Amante

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. 


Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. 
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: 
- Ta escuro aqui... 
O amante responde: 
- É... Tá mesmo... 
Menino: 
- Eu tenho uma bola de beisebol 
Amante: 
- Legal... 
Menino: 
- Quer comprar? 
Amante: 
- Não, obrigado... 
Menino: 
- Meu pai tá lá fora.. 
Amante: 
- Ok, quanto? 
Menino: 
- Duzentos reais... 
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente. 
Menino: 
- Tá escuro aqui. 
Amante: 
- É... Tá mesmo... 
Menino: 
- Eu tenho uma luva de beisebol. 
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: 
- Quanto é? 
O Menino: 
- Setecentos reais. 
Amante: 
- Feito! 
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
O menino responde: 
- não posso, vendi a luva e a bola... 
O pai pergunta, por quanto você vendeu? 
- Novecentos reais, responde o menino. 
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. 
E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. 
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta. 
O menino diz: 
- Tá escuro aqui... 
O padre responde: 
- Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário