terça-feira, 3 de agosto de 2010

*Curçu di Injinharia a distanssa. Deicha qui eu fasso

(essa eu não aguentei..... Valeu pelo e-mail Ana Maria... quase morri de rir.....)

Olha... se falar.. ninguém acredita mesmo... só fotografando...... "MIZERICÓRDA"....
Com o deslizamento de terra, o cara perdeu uma parte do terreno... mas não se sofreu.. vejam o que ele fez
tudo construido com material de primeira...ahahhah

Condomínio residencial para idosos.... imóveis perfeitos... reparem no detalhe das portas....
Viram??? adequadíssimas as portas, principalmente para idosos mesmo......

Essa escada então... maravilha da engenharia, especialmente projetadas para anorexicas...
sensação do momento....hahhaha

Nessa aqui, nova moda.....
... tubulação aparente......certamente o odor também né....

Novo filtro para água
Filtro EUROPA.....hahah

Projeto digno de causar inveja até no grande Oscar Nyemaier.....
"tubinho", "sextavado", grandes portas....medidor de luz, últra protegido, inclusive do funcionário da companhia de luz, que precisa vir com uma escada para tirar a leitura.

Seus problemas para usar o banheiro acabaram.... 
banheiro com capacidade para 3 pessoas...... de ambos os sexos...hhahaha

Sempre me disseram que motocicleta era perigoso........
...mas eu não sabia que era tanto assim a ponto de mantê-la numa jaula..hhahah

Muito útil essa torneira ai.........toda casa deveria ter uma....
......resta saber PRÁ QUE?

Afinal.... todo cidadão tem seus direitos......
... inclusive as anoréxicas com mais de 2 metros de altura, que devem ser muitas né......

Essa... tá díficil....... me ajudem
... acredito que deva ser uma espécie de guarita... coloca o guarda no início da noite e ele não consegue sair de jeito nenhum até alguém vir buscá-lo com uma escada...hahhaha

Linhas arrojadas, construção perfeita.... será q ele já ouviu falar... em amarração e alinhamento???? difícil né
é... não sei o que está + perfeito...heheh se o alinhamento da viga ou o assentamento de tijolos.....

Agora essa... deve ser uma casa flutuante.....
TAMBORLÂNDIA, baseada na igreja de Notre Dame...hahahah

Para alivio total...... quando for usar o banheiro.....
vc vai se sentir (e estar) nas alturas..hahhaha

Feito sob medida
....ou FALTA de medida..hehhe

Escada rolante?????
ou .... esmagante????

Dois pisos........
ideal para acomodar a sogra no segundo andar...

Esse.......
...... infelizmente não tenho condições de comentar esse... SEM COMENTÁRIOS mesmo......

(então..... quem quizer se iscrever no curcu qui incina a trabaia como o injinhero q feiz essis prugeto..... deixe coments..........)

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Absurdos...

    me matei de rir.
    Bjosachocolatados

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem me dizer qualé o nome do arquiteto?
    É que estou a fim de fazer uma lajezinha em casa... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quem é o(a)arkiteto(a)?To querendo contrata minha casa vai fica lindaaa!Minha sogra em cima eu e meu namorado em baixo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir com as fotos!

    ResponderExcluir