sábado, 3 de julho de 2010

*Sorria

Olá.... demorei mas voltei. Como sou só eu postando aqui, tadinho de mim, ninguém me ajuda...hehhe e como fiquei muito ocupado durante alguns dias, só agora consegui postar algo... Mas.. vamos tentar compensar.... a propósito, se alguém se interessar em me ajudar me ajudar a postar nesse BLOG... entre em contato.. toda ajuda é bem vinda para divertir a todos...
**************************************************************
Mas vamos ao riso que é o que interessa.....



MINHA VIZINHA BATE NA PORTA, LOGO ABRO E ELA ME DIZ:
"Escuta,cheguei agora, estou com  uma vontade louca de me divertir,
de me embebedar,de trepar a noite toda.....vc está ocupado esta noite ? "
"NÃO" 
“Então pode ficar com o meu cachorro ?”
(essa ferrou..hahah)
*************************************************************
 COISAS DE CASAL...
 Um homem sai como um louco para a frente da sua casa e grita para a sua mulher 
que está conversando com umas amigas do outro lado da rua:
-"Milagre!!! Milagre!!! Ganhamos 50 milhões na loteria!!!!"
A mulher salta como louca de alegria ,

passa entre as amigas e sai voando para atravessar a rua quando aparece um
caminhão a uns 120km/h e .. zaz! atropela a mulher.
O marido abre os olhos até quase sair das órbitas e diz:
- "Caramba!! Quando um cara está com sorte ele REALMENTE está com sorte!!"
************************************************************** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário