quarta-feira, 9 de junho de 2010

*O que Rola na WEB

(Já tinha visto todos eles, mas juntos.... é muito melhor....Vejam e comentem... é demais....)

Primeiro anti-virus criado em Portugal
 (mais seguro que o avast...não passa nada....srssrs...nem dados....hheheh)
Ensaio fotográfico Mel Lisboa 
(os mentes poluidas já pensaram bobagem né...hhehhe)

Efeitos da Gripe Suina
 
(imaginem só...haaha)

O rabo mais lindo do mundo
(de novo né... já pensaram besteira....tarados... hahaha)

Reclamando do seu trabalho?
(Juro que nunca mais reclamo...heheh)

Frase do dia
(Boa..... verdade....hhehehe)

Propaganda é a alma do negócio
(só no sorrisinho....rssrss)

Reconhecendo a área específica
(hahaha... quem trabalha com informática como eu, sabe o que isso que dizer)

A mulher com o melhor físico do mundo
(Garanto que já pensaram bobagem de novo né....)

Pérolas do vestibular no RJ sobre o Vale da Paraíba

(ai meu Deus... eu não li issoooo.....)

Animais que a mulher necessita ter 
 (agora quem souber....me explique o que quer dizer esses animais....hheheh eu num sei...rsss)

A frase do século
(boa... aliás... ótima.....)

Nova opção de teste vocacional 
(eu optaria pelo governo... é mais rentoso...hhahaha)

Nota Oficial o Vaticano
(é....era necesário esclarecer isso...ahhahahaha)

A nossa vida representada em 5 líquidos
(em qual você se encaixa???)

A evolução do homem diante da descoberta da cerveja

 (putz..... a evolução real...hhahah)

(com meus agradecimentos a meu amigo TEKERO por esse fabuloso acervo.... ESSA FOI DE MATAR...HAHAAA)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Aquela do vestibular quase me mata em, muito boa...rs
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir