domingo, 2 de maio de 2010

*Tolerância Zero

PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA ASSIM MESMO 

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: 
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!
2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: 
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 
3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima. 
4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:   
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo! 
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: 
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! 
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA) 
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário! 
7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA) 
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar. 
8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz: 
- Flores?
- Não! São cenouras. 
9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: 
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando! 
10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA) 
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes!



(essas são as maiores verdades que eu já vi...... boas mesmo.........)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro essas perguntas idiotas...
    Morri de rir...
    Bjs com risos
    Mila

    ResponderExcluir