quinta-feira, 27 de maio de 2010

*Sorria

Antes e Depois do Casamento
Antes do casamento:
Ele: Sim, custou tanto esperar por este momento.
Ela: Queres que me vá embora?
Ele: Não! Nem penses nisso.
Ela: Amas-me?
Ele: Claro! Muito e muito!
Ela: Alguma vez me traíste?
Ele: Não! Porque ainda perguntas?
Ela: Beijas-me?
Ele: Sempre que possível!
Ela: Vais-me bater?
Ele: És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: Posso confiar em ti?
Ele: Sim.
Ela: Querido!

(putz... bem verdade essa......hahaha) 

A Despedida do Padre
O padre Pedro, no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa:
- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo.
Fez uma pausa, e continuou:
- Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
E continuou o seu discurso por mais uns quinze minutos.
No final desse tempo, o prefeito, que havia chegado atrasado, entrega-lhe uma pequena homenagem e começa o seu discuro:
- Nunca vou esquecer do dia em que o padre Pedro chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar...
(aiii... que barbaridade tchê.....hehheeh.... tinha que ser justo o Prefeito da cidade.....)

Meiforgada
O mineirinho acompanha a esposa ao médico ginecologista, que faz o diagnóstico:
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineirinho:
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno, ferro, leva quastodia. Agora, se o senhor pudé colocá um cárço, eu gradeço pruque ela tá meiforgada memo!

(hahhahh.. coisa de Mineirim...rsssss)
Charadonha - A Charadinha sem Vergonha
Qual o local onde todos podem sentar, menos você?
(Não vou responder essa.... tentem vcs através dos comentários e eu digo se alguém acertar)

2 comentários:

  1. Por isso seu que minha cidade é o que é, que prefeito burro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, caraca o prefeito se fu...mas isso vai dar em pizza...kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir