terça-feira, 18 de maio de 2010

*Sorria


Quando o interesse acaba
O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
"Estou sem cueca....."
E a mulher lhe responde:
"Amanhã eu lavo uma..."




TOMANDO BANHO ...
O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
- Tire o carro e pare em outro lugar! Não está vendo a placa de 'proibido estacionar'? 
- Estou - responde o motorista. 
- E então?
- E então? Então, vá tomar banho! 
O guarda algema o indivíduo sem mais nem menos e o leva até a delegacia:
- Olha que engraçadinho, delegado.
Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
- Ah, é? - diz o delegado com ironia - E eu? O que você vai mandar? 
- Você eu vou mandar tomar no .... !!! - diz o cara. 
O delegado fica muito puto, dá um murro no cara e fala: 
- Leva para os fundos e põe o fdp no pau-de-arara. 
O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: 'JUIZ FEDERAL'! 
Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz: 
- Doutor: o cara é JUIZ FEDERAL! 
- JUIZ FEDERAL? Pqp! E agora? O que nós vamos fazer?
- Bom... eu vou tomar meu banho...rssss

Calma, Alguém Sempre Aparece............
As vezes você vai longe demais!
E quando você se encontra estendido e preso numa situação que você não consegue sair dela, existe uma coisa que você deveria lembrar sempre...
Alguém sempre aparece nessa hora...

Mas nem sempre pra te ajudar !!!
(é.... tem disso mesmo.....)

Um comentário: