sexta-feira, 30 de abril de 2010

*Apelações

Conforme prometido, seguem-se as perolas...
Galera... que loucura o que encontrei Serial Killer, literalmente um assassinato a Lingua Portuguesa por esse mundo afora, principalmente no Brasil... Eu me pergunto.. que pais é esse????

ANÚNCIO DE MECÂNICO
(temos que admitir... o cara é mutifuncional....heheh.. mas os equipamentos que ele conserta, eu desconheço...)

COISA DE MINEIRO
(BEM VINDO??? eu corro.... se a linguiça é feita pelo mesmo cara que escreveu isso.... ta loco.....)

ESSA É PRÁ PERDER A SEDE
(Depois dessa nunca mais bebo água de côco...)

ANGOLANO CRIMINOSO?? NÃO ACREDITO
(putz... mesma lingua... mesma ignorância... que loucura...)


SEI LÁ DE ONDE SAIU ISSO...
(... TA DIFÍCIO.... vai fundio então..hahhaahhah...)


NOTA DE FALECIMENTO
(...se sou eu esse engenheiro ai, levanto da cova e quebro o cara que botou essa nota.....)


SERVIÇO DE SAÚDE NO BRASIL
(...com essa eu até já melhorei... TO BÃO.. não preciso de BULÃNCIA não...ahhahahahahh ninguém merece..)


ENQUANTO ISSO NO INTERIOR
(...será que esse MÉU é da BÊIA???? )


...não termina por aqui não...ACREDITEM... TEM MAIS...HAHAHAH

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desse jeito eu vou acabar precisando de uma "bulãncia", kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Muito bommm...
    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. MUITO, MANEIRO.........................COMO PODE HEIN PARCEIRO VALEU ABRAÇO,

    ResponderExcluir