segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A idade dos países!

Dizem que o correspondente da "idade humana" de um cachorro é sua idade em em anos vezes 14. Pelo menos nos primeiros dois anos. Depois devemos multiplicar por 7. Ex.: Um cão com um ano seria um adolescente, teria 14 anos. Se fizermos uma semelhante analogia para os países, seria assim: Brasil tem 188 anos. 188/14 = 13 e uns quebrados. O Brasil tem "humanamente" 13, 14 anos. Fazendo isso com outros países veríamos que:



Argentina: Teria por volta de 13 anos. Tem espinhas, se masturba. É meio rebelde. Responde sem pensar. Essas coisas.





Quase todo mundo na América do Sul tem a mesma idade. E se agrupam em "bondes", turminhas. Fazem bandinhas de "rock". A mais famosa delas é a Mercosul.




A Venezuela tem uns 17 anos. Já tem peitinho! E quer entrar na banda Mercosul de qualquer jeito. Por quê? Como toda garota nessa idade ela quer sexo! E ela está doida pra dar para o Brasil. Que está doido que ela entre na banda. Mas os coleguinhas... nem tanto! Será inveja?




O Brasil. 13 anos, corpo de 21 e um pau membro de 25 cm. Chama a atenção. Se destaca entre todos outros. Dizem até que a Mercosul só é um sucesso por causa dele. As garotas dão um maior mole pra ele! Mas ele é tapado. Não tem noção de seu potencial e se acaba na punheta masturbação quando podia pegar quem quisesse. Mas quando ele se der conta de sua força... sai de baixo!



México. Adolescente calmo, sério. Descendente de índios. A única coisa "errada" que faz é mascar folhas de coca. Não se mistura com os seus amiguinhos. Mas dá muita atenção a seu vizinho de cima. A quem ele chama de "Big Brother of North".




Os EUA. Um babaca, por volta do 17 anos. Um verdadeiro maluco. Puxou ao pai, Inglaterra. Tem fortíssimos traços de sociopatia. Pratica bullyng com o planeta inteiro. Se acha o centro do mundo. O pior é que muita gente acredita. Principalmente os carinhas da América. Que se cagam de medo dele. Resumindo: Ele é um filha da puta ser perigoso e armado! Um pitboy com dinheiro pra cacete.



No outro lado do mundo está a China. Uma senhora de 85 anos cheirando a xixi de gato. Comendo arroz por não ter dinheiro para comprar uma dentadura. Ela é cheia de regras e adora andar de vermelho. Vende umas coisinhas muito baratas, que todo mundo compra.




O Japão é um velho chato e rico. Que foi casado com a China. Levou umas porradas feias dos EUA mas hoje são amiguinhos. Hoje ele vive com as Filipinas. Uma piranha que topa qualquer merda coisa por dinheiro.




A França é uma separada de quase quarentona. Mais puta que uma galinha Muito dada. Mas muito respeitada. Tem um filho de seis anos. Dá umas voltas com a Alemanha. De vez em quando.






Mônaco. O filho de seis anos da França. Gosta muito de autorama. Ficou famoso por isso. Deve acabar virando puto garoto de programa ou bailarino. Ou ambos.

Itália. Viúva há muito tempo. Foi casada, por pouco tempo, com a Alemanha e tiveram a Suíça. Ela queria ser como a Bélgica. Hoje não quer mais saber de homens e vive cuidando dos seus filhos gêmeos.





San Marino e Vaticano. São os gêmeos da Itália. Orgulho da mamãe! São muito visitados e são uma gracinha!






Espanha. A mais bela da Europa. Tem seios fartos e vive bêbada. De vez em sempre é comida pela Inglaterra e fica reclamando depois. Tem muitos filhos que não moram com ela. A maioria deles tem 13 anos. Enchem o saco dela quando tem fome e assaltam sua geladeira quando na casa dela.



Inglaterra. Outro que tem um monte de filhos espalhados por aí. De vez em quando sai de barco de noite. Come várias otárias e 9 meses depois aparece uma nova ilha, em algum lugar do globo. Ele paga a pensão sem chiar. É muito rico!




Suécia e Noruega são duas lésbicas gostosas de quase 40 anos. Trabalham, transam e são formadas em alguma coisa. Quando querem maconha fazem um trio com a Holanda. Às vezes cutucam a Finlândia.






A Finlândia é um cara andrógino, de 30 anos, que mora num apartamento sem móveis. E fala, pelo celular, com a Coréia.




As Coréias. A Coréia, toda certinha, vive preocupada com seu irmão gêmeo (do Norte). Que é totalmente porraloca quer explodir o mundo e o cacete a quatro! Um esquizofrênico. Vive no isolamento. Batia altos papos com a China. Preocupa os EUA, amiguinho da Coréia do Sul. O demônio Os EUA se preocupam com a concorrência. Querem ser os únicos debilóides no mundo.



Bélgica. Uma executiva, advogada, independente que discute política com os homens de igual para igual. Ela às vezes fantasia que sabe fazer uma macarronada!





Alemanha. Um caminhoneiro rico. Separado da Itália. Hoje vive com a Áustria.






Áustria. Casada com a Alemanha. Chifrada por ela, finge nao saber.


Canadá. 21 anos. Foi bem educado pelos pais. França e Inglaterra. Teve uma educação retrógrada e rígida como sua meia-irmã Austrália. Agora ambos se fingem de loucos. O Canadá é um viado rapaz alegre, emanciado, que sonha em adotar um bebê. A Groenlândia. E formar uma família alternativa.



A Austrália é uma babaca de 18 anos que faz topless com a África do Sul e se sente!





Israel. Um garoto chato, mimado. Que apanhou pra caralho cacete da Alemanha. Foi apadrinhado pelos EUA. Que lhe dá muito dinheiro e armas. Vive sacaneando seus vizinhos. Descontando neles o seu trauma mal resolvido de infância. Eles de vez em sempre jogam pedras e bombinhas na sua casa. E aí ele faz aquele espetáculo, se faz de vítima! O maior teatro! Como ele é apadrinhado do Capeta dos EUA. Todos acreditam nele.


Irã e Iraque. Primos que malocavam coisas. Até que um dia roubaram peças da moto dos EUA. E a casa caiu! O Iraque já apanhou muito... mas o Irã, sabe brigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário