domingo, 27 de maio de 2012

Corrida em Curitiba (27/05/12)

Márcio Campos, representante da Serra Gaúcha, conquistou na tarde deste domingo (27), no Autódromo Internacional de Curitiba, a vitória na quarta etapa do Mercedes Challenge.
O piloto repetiu o desempenho de seu pai João Campos, com quem reveza a pilotagem do carro número 31 da Sicredi Racinhg
– João havia vencido a terceira etapa, na véspera.
A dupla sai do Paraná na liderança isolada do campeonato.
A vitória que Márcio comemorou junto do alambrado à beira da pista, com a numerosa torcida da Sicredi Racing presente ao autódromo, foi a oitava da equipe nas 18 corridas oficiais da categoria, terceira na temporada de 2012.
Pai e filho estão isolados na liderança do campeonato
– somam 77 pontos, seis a mais que Fernando Júnior, o segundo.
Márcio largou em sexto, consequência da vitória de João na corrida de sábado (26)
– o regulamento desportivo da categoria prevê inversão das seis primeiras posições.
Bastou-lhe meia volta para alcançar o primeiro lugar.
“Eu larguei bem, mas tenho que reconhecer que tive um pouco de sorte. Minha fila largou melhor e eu fui junto, fui no embalo. Só ali eu já ganhei quatro posições”, contou o piloto de 25 anos, na coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário